Novela Rosa

Este blog é um critíco às novelas de hoje em dia e a tudo o que é vergonhoso... Enfim, um blog cheio de treta, de bacuradas e de m***a, espero que gostem!

Monday, October 20, 2008

Será isto o regresso de NOVELA ROSA? Esperemos que sim.

Olá pessoal. Faço parte do blog. E agora, peço que todas, como PIMBAS que somos, demos continuidade a este blog para assim partilhar ideias e filosofias que saem melhor escritas (acabei de chegar e já espalho a minha foleirice!). Primeiro de tudo, devíamos todas pedir desculpa à Ana Lu por termos ignorado os seus pedidos de reavivamento desta instituição (sim, agora já é muito mais que um blog);

Ana Lu, perdoa-me.

Perdoa-me, desculpa! Não sei mais como alcançar-te! Não sei mais como explicar-te... (conhecem a música?)

Pronto, apologies aside, vou so dizer que vou ficar amuada se voces nao se esforçarem para encher a blogosfera com ainda mais lixo adolescente e parvo. OK, CARALHO?

E é tudo por agora e por hoje, vejam lá se nao se esquecem do estaminé.

(By the way, ninguem concorda comigo no ponto em que o nome do blog é...va la...parvo, e o design ainda pior? Ja sei que a Ana e a Bia querem mantê-los... Mas, va, eu sigo a maré.)

1 Comments:

  • At 2:48 AM, Blogger ana lu said…

    desculpas aceites!
    brevemente reiniciarei a escrita no blog.
    obrigada ela atençao

     

Post a Comment

<< Home