Novela Rosa

Este blog é um critíco às novelas de hoje em dia e a tudo o que é vergonhoso... Enfim, um blog cheio de treta, de bacuradas e de m***a, espero que gostem!

Thursday, March 27, 2008

Demência

Olá e bem-vindos de novo! Não tenho, admito, rigorosamente nada para dizer, mas como agora está muito na moda esta história dos blogs, resolvi publicar qualquer coisinha:

Hoje vinha no metro, muito bem-disposta, a ouvir música, quando á minha frente se senta um homem alto, barrigudo, barbudo e com óculos, que se apoiavam em grandes orelhas. Na cara tinha sobrancelhas parecidas a pequenos animaizinhos. Os pelos eram tão grandes que igualavam o dobro da pestana comum. Vocês não têm a mínima noção. Eram MESMO grandes e farfalhudas, e sei lá, ENORMES! Fui a viagem inteira - que foi bastante grande, quase a linha amarela inteira - a olhar para o homem, sentado, inerte, que com certeza já tinha reparado na minha incredubilidade, pois eu olhava-o fixamente, to stare como se diz em inglês (por favor, e pelo bem da saúdo mental da Bia, e consequentemente da minha, pronunciem bem esta palavra, e nao stah-ré, porque ela não se lê asism). E bem, agora que já contribuí inultimente, e já partilhei convosco a aparição do homem com as maiores sobrancelhas do mundo, me despeço.
Da Vossa fiel contribuinte,
Inês Pombeiro

3 Comments:

  • At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    boa miuda! agora já só falta as outras tres pimbas escreverem no blogue:D yupiiii

     
  • At 9:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    esta pimbas (que da o plural ao grupo, logo uma parte fundamental do mesmo, para nao parecer que e so 1 rapariga desesperada para parecer que tem amigos)inda n esta integrada nos contribuidores deste blog...ai ai...

     
  • At 10:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    mas esta pimbas (que da o plural ao grupo, logo uma parte fundamental do mesmo, para nao parecer que e so 1 rapariga desesperada para parecer que tem amigos)é uma bimbas, porque ainda nem sequer se esforçou para se integrar no grupo postador deste blog. se me explicarem como te pôr cá dentro, eu ponho-te, saralu!

     

Post a Comment

<< Home